Eu quero a casa limpa de dentro pra fora, que cada ser habitante daqui seja melhor do que um dia ja foi. Eu quero ir ao sul e voltar, ir ao norte e saber como esta, eu quero pureza em meu coração e em meu corpo. Eu quero ser mais forte do que um dia eu ja fui e mais paciente como dizem que eu sou. Quero correr, andar e não me cansar. Eu quero ser magra sem exercícios, e quero ter amizades verdadeiras. Que o batom combine com os meus olhos e que os sapatos sejam exclusivos e desejados, quero um homem mas quero ficar sozinha, quero estudar mas quero ficar de folga em casa, mas quero andar la fora. Não pergunte onde comprei tal peça só diga que emagreci, nao repare se repeti o penteado mas me avise se houver alface nos meus dentes. Quero ter amigas que sejam companheiras e que não cobiçem meu novo namorado, eu quero parar de pensar nos que os outros dizem e dizer o que os outros precisam ouvir mesmo que tapem seus ouvidos. Deixa eu gritar, deixa eu ficar brava sem estar na TPM. Quero ouvir bronca sem ficar triste e dar bronca sem ressentimentos quero filhos bonitos e educados, mas que façam uma farra quando estiver com eles. Minha sogra, minha amiga, mas nao serei serva do seu filho. Um brinde a independência, uma garrafa inteira pelo orgulho de ser mulher, pelos 4 bilhões de neurônios que não fazem a diferença, pelo rápido amadurecimento, e pela busca da igualdade e pelo cabelo perfeito. Por uma capa na revista Claudia e por um reconhecimento que vale mais que muita bolsa Prada. Dinheiro, amor e Deus e que eles não reparem na cinta modeladora. Mas mais que tudo, te desejo muito amor. Mulheres que eles não passem mas a perna em nós e que nãoo nos rebaixemos a tais situações, pois sabemos onde chegamos e onde podemos chegar.
Cantando no chuveiro e fazendo poses nuas no espelho, nos travesseiros palcos dos sonhos mais loucos e irreais, meu guarda-roupa, minha bagunça, meu quarto, meu santuario, meu sorriso disfarçado, meus amigos de verdade, meu desejo de atravessar a cidade, ufa, quero respirar com elegância e sensualidade, quero que notem minhas manias com charme e que entendam minhas mais doidas filosofias.
Os campeonatos que faço comigo mesmo, ninguem sabe mas comenta, o meu jeito de andar, falar,com quem eu me relaciono, é tudo da conta dos outros, mas são todos da minha conta. Eu quero aprender a amar mais as pessoas pelo o que elas são e que elas possam estar comigo nas minhas rápidas ou longas felicidades. Eu sou esse tipo de mulher que buscou fazer diferente e que ainda busca, perdão se fui muito clichê mas este texto ja havia desenvolvido um pedaço a muito tempo.
Beijo as menstruadas, encomodadas, e de chico porque hoje a festa é nossa e a louça é deles!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comenta vai :D